[DICA] E quando a nossa mala quebra?

9.12.20

 


Levante a mão o viajante que nunca se deparou com o inconveniente de ter sua mala linda, novinha ou aquela vellhinha de guerra, destruída pelas mãos do pessoal do aeroporto. Dá uma raiva né?

Isso é um problema que sempre deixa qualquer viagem com um pingo de estresse, principalmente quando chegamos no nosso destino. Bom, felizmente, esse não foi o meu caso, mas já passei por muitas situações complicadas com essa questão de mala. Já cheguei da Austrália e a minha mala ficou perdida no caminho, já tive voo cancelado em Nova York e minhas malas ficaram sob a guarda da Cia Aérea, e já voltei de Santa Catarina e minha mala ficou em São Paulo. Mas nesse último, que veio a surpresa da mala quebrada. A alça superior simplesmente estava QUEBRADA.

Depois de verificar e tentar resolver, chegou a hora de comprar uma nova mala, porque a tal mala quebrada era a minha favorita da vida e estava comigo na estrada desde 2013! Ai começou a saga da busca pela mala ideal, para substituir minha queridinha.

Não sei se vocês notaram, mas mala ficou uma coisa cara né? Os preços mudaram muito e eu acredito que por causa da mudança de comportamento de nós brasileiros, que passamos a viajar mais!

Fiz algumas pesquisas, mas sempre fico comprando malas nos sites da Bagaggio e da Le Postiche, por causa da variedade e da facilidade de encontrar malas de todos os tamanhos e preços.

Achei minha mala, que será minha nova queridinha e parceira no site da Baggagio, com tamanho e preço que eu achei justo. Mas, não satisfeita, fui buscar mais uma forma de economizar um pouquinho e acessei o site do Cupom Válido par verificar se a loja estava na lista imensa de opções de marcas que o site oferece cupons de desconto.

Minha nova parceira de viagens


Quem segue o ABC de Viagens sabe que eu uso o Cupom Válido há um tempo e acho que é de grande ajuda para todos nós que, amamos viajar e economizar. Como exemplo, eles tem cupons na Booking, desconto de 8% na Hoteis.com e até cupom de 10% na Centauro!

Pra quem tá nessa vibe também, já que todo mundo faz compras nessa época do ano, eu mostrei o passo a passo da minha compra pra provar como é fácil navegar no site e aproveitar o desconto.

Vamos aprender a economizar?

1 - Acesse o site do Cupom Válido (só clicar aqui que você já vai ser direcionado) e escolha a loja que você busca um desconto (no meu caso, foi a Baggagio);

Nessa lista a direita do site, tem todas as lojas

2 - Ao clicar na logo da loja, você será direcionado para a lista de cupons disponíveis e que você pode escolher - lembre-se de ficar atento às regras de cada cupom:


3 - É só escolher o cupom para ser direcionado à página onde você poderá copiar e ser direcionado para a loja selecionada.


4 - Agora é só aplicar o cupom no carrinho do site da loja e pronto! Seu desconto está válido!


Viram como é fácil? Agora, é só você escolher a sua loja e pegar seu desconto!!

Boas compras!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana