Benefícios a favor dos viajantes

25.5.18


Leitores queridos, tô vindo aqui com uma super dica! E é uma dica boa mesmo!

Daqui a alguns dias vou soltar uma super novidade aqui no blog que vai ajudar a todos nós que amamos viajar, mas, para antecipar, vou dar um pequeno spoiler nesse post! Quem topa?

Bom, sabemos que viagem envolve muitas coisas não é mesmo? E com esse dólar alto, aí que o nosso tempo de pesquisa, economia e controle de gastos aumentam. Infelizmente estamos sujeitos a essa nossa maravilhosa (leiam isso com um pequeno tom de ironia) política econômica que impacta a nossa vida constantemente. Mas graças a Deus temos alguns bons recursos que nos auxiliam a economizar, ou comprar com valores mais justos.

E cá entre nós (principalmente as meninas leitoras), nós gastamos muito com o pré-viagem não é mesmo? Além de passagens, hotel, passeios, comprinhas se o destino é a Terra do Tio Sam, também uns pequenos gastos por aqui mesmo, para chegar no nosso destino bem preparados. E os custos são dos mais diversos: roupas específicas para o clima, algumas coisas de cuidados pessoais, alguns acessórios necessários (tipo tomada universal, que é algo muito últil) e por aí vai. A lista é infinita. E esses pequenos gastos tornam a nossa fatura de cartão de crédito astronômica.



Mas como "amenizar" esse gasto? Descobri recentemente um grande amigo, que me ajudou e muito a economizar nessas compras que tenho que fazer antes de cada viagem. E tenho um exemplo prático de uso que pode ajudar e inspirar vocês a usar esse recurso que pode ser uma mão na roda.


Acho que todo mundo que compra na internet já utilizou um recurso que se tornou muito popular: o famoso cupom de desconto. Hoje, a grande maioria dos sites, com o objetivo de atrair os consumidores, utiliza do recurso para oferecer descontos e/ou brindes. 

Eu, pessoalmente, amo brindes e descontos. Sempre que preciso comprar alguma coisa, verifico antes quais os brindes oferecidos e se tem algum cupom disponível para o produto que estou buscando.

Essa semana precisei comprar um notebook novo. Pois é, o meu computador não estava mais desempenhando como antes, e como preciso dele para muitas coisas (inclusive para escrever aqui), fui em busca de um novo. Foi aí que experimentei o Cupom Válido.

Antes, pesquisei bem um modelo que fosse adequado às minhas necessidades e estivesse dentro do meu orçamento. Depois, verifiquei as lojas que esse modelo estava disponível e selecionei a com melhor custo-benefício (preço + parcelamento + prazo de entrega e valor de frete). Feito isso, acessei o site do Cupom Válido e chequei se tinha algum cupom para a loja... E não é que eu encontrei? Pensa na minha felicidade em economizar quase R$ 200,00 com um cupom! Fiquei super satisfeita porque foi muito rápido e prático. E o melhor é o valor saiu bem diferente do que estava sendo praticado em outras lojas.

Viram como pesquisar ajuda e muito nessas horas? Afinal, R$ 200,00 já ajudam muito no orçamento da viagem das férias né?

Se vocês quiserem (e eu super indico), acessem o site www.cupomvalido.com.br e pesquisa as lojas que estão com cupons disponíveis! Garanto que vai ser muito útil depois que vocês lerem os posts futuros aqui no blog!


Esperem por mais dicas!!!

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana