Férias em Natal: Jantar no Camarões Potiguar

21.2.18

As férias de 2014 quando chegaram pareceria um sonho! Sim, elas foram muito esperadas!!! Depois de um ano intenso de trabalho, os dias de descanso em um lugar diferente foram muito importantes e revigorantes! Foi com esse espírito que saí do Rio rumo a um destino ainda desconhecido: Natal - RN.

Depois de exatas três horas de voo sem escalas, desembarcamos no aeroporto internacional de Parnamirim. O clima de lá é simplesmente maravilhoso. Normalmente com sol entre nuvens, e sempre bem calor. Aquele calor que você não sente na praia e fica completamente bronzeado.

Contratei um transfer no aeroporto mesmo, que me deixou no hotel em menos de uma hora. O hotel, o Marsol Beach (tem resenha dele aqui no blog), fica na Via Costeira, próximo a orla da praia de Ponta Negra. Cheguei por volta das 14h, fiz o check-in e todos no hotel foram muito receptivos e me deram todas as orientações sobre o hotel, o local e ainda dicas e folders de passeios.
Para começar a viagem com pé direito, ganhei um upgrade na minha reserva e eu e Cassia fomos colocadas num quarto quase na areia da praia, simplesmente maravilhoso.

Vista da Janela do Quarto

Depois de deixar as coisas no quarto, que era bem espaçoso, fomos almoçar porque a fome era grande. Ai, era tempo para descansar um pouco. Pra nossa felicidade, nossa amiga também estava em férias na cidade com a família, então combinamos um jantar para comemorar nosso encontro.


Fomos a um dos restaurantes mais conhecidos e caros da cidade (mas os valores de Natal são absurdamente em conta para uma cidade turística): o Camarões Potiguar. Quando chegamos lá, a Fabiana (nossa amiga) e a sua família já estavam aguardando as mesas e fomos levados até ela bem rapidinho.

Foi uma noite muito divertida entre amigos. Uma coisa certa é que a gente sempre se diverte quando estamos todos juntos. Como a mesa tinha oito pessoas (Fabiana e Marcelo e seus respectivos pais, mais eu e Cássia), pedimos vários pratos e confesso que não me recordo de todos. mas eu e Cássia pedimos o famoso Camarão no Abacaxi e não nos arrependemos. Um sabor maravilhoso que não dá pra comparar, só experimentando. E as porções são muito fartas, logo, dá pra comer muito, mas muito bem.

Ao fim de uma noite muito divertida e que se estendeu até depois das 23h, voltamos para o hotel porque o dia seguinte seria de aventura.




O dia seguinte também foi bem animado. O passeio foi para conhecer as famosas dunas de Genipabu. Mas vamos falar desse passeio no próximo post.


Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana