Review: Quality Hotel Manaus - AM

2.4.16

Viajar é muito bom, muito mesmo! Mas quando a viagem é marcada no susto? Pois é, aconteceu comigo! Fui "premiada" (como disse a chefe) para uma viagem a Manaus a trabalho, super de surpresa.... Tipo, receber a informação no fim da manhã e embarcar rumo ao destino na mesma noite! 

Mas, todo blogueiro viajante que se preze não reclama, muito pelo contrário, coloca um sorriso no rosto e a animação na alma, e tenta aproveitar ao máximo a oportunidade de conhecer um novo lugar!

Como toda viagem de trabalho (eu creio), os parâmetros já estavam mais ou menos definidos: o hotel e a localização foram escolhidos pela empresa e gostaria de dizer que a escolha foi excelente. Um dos melhores hotéis que já me hospedei em nível de conforto e atendimento, ou seja, bem no padrão do Abecedário de Viagens - hehehe. 

E como a hospedagem é parte importante de qualquer viagem, vamos falar um pouquinho desse lugar que me recebeu por uma semana, o Quality Hotel em Manaus - AM.

Vamos aos tópicos básicos:

1 - Atendimento - Cheguei ao hotel quase duas da manhã e o recepcionista foi super atencioso. Pegou meus dados, me deu todas as instruções e se colocou a disposição para qualquer necessidade. Foi bem rápido.


2 - Quarto - Que quarto bom! Cama boa, grande (apesar de eu não precisar de uma cama enorme), ainda tinha um sofá e uma bancada enorme, excelente pra trabalhar (foi uma viagem de trabalho né?).... Um frigobar com boas opções de snacks, um banheiro bom, grande e com chuveiro bom também (além dos produtinhos Natura...).




3 - Estrutura do Hotel - o hotel tem uma estrutura excelente, com salas de convenção de vários formatos e tamanhos. Além da oa estrutura dos quartos, a recepção é espaçosa, com uma sala de espera ampla, com mesas para conectar notebooks e com desktops. Além de bar e restaurante.





4 - Café da Manhã - TOP, TOP e TOP! Que café da manhã bom! Uma variedade imensa de frutas, sucos, pães, salgados assados, bolos, manteigas, queijos.... Além de tapioca e omelete feitos na hora! É de sair rolando....



5 - Manutenção - sem nada pra reclamar! O quarto era bem limpo, a cama arrumada, o frigobar e os produtos de higiene pessoal sempre repostos. Só elogios!

Olha, quero dar os parabéns ao pessoal do hotel! Gostei muito mesmo do atendimento, da receptividade, da atenção e do conforto! Se forem a Manaus, hospedem lá!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana