Review: Pousada Olho d'Água - Maragogi - AL

30.3.16

Segunda parte das férias chegou!!! 

Esse destino foi escolhido com bastante cuidado e com base em dicas de vários amigos que foram pra lá de diversas maneiras, seja de carro, seja hospedado em Resort.... Eu escolhi explorar a cidade como um turista clássico: chegando de transfer, conhecendo as praias.... Da forma clássica mesmo.

A cidade é pequena, mas as opções de hospedagem são inúmeras. A cidade tem dois resorts bem conhecidos: O Grand' Oca e o Salinas de Maragogi. A estrutura de hotéis não é das mais sofisticadas, perdendo em nada para algumas pousadas, por isso, escolhi me hospedar em uma pousada na praia central, perto de todos os restaurantes e da parte central da cidade. O review de hoje é sobre a Pousada Olho d'Água, onde fiquei quatro dias.

Analisemos as coisas básicas de uma pousada:

1 - Atendimento - cheguei na pousada no fim da tarde, e fui bem recebida e orientada. O pessoal da recepção nos deu toda a orientação necessária, com informações sobre a pousada e sobre os passeios e lugares que poderíamos conhecer por lá.


2 - Quarto - o quarto era um standart térreo, mas espaçoso e numa área silenciosa. Pela primeira vez fiquei feliz em não estar em um dos quartos da frente, porque a via principal é muito barulhenta, inclusive a noite. Ainda tinha uma varanda, com mesa e cadeiras. O banheiro que era muito pequeno, mas o chuveiro era bom.


3 - Estrutura do Hotel - a pousada tem uma estrutura legal de piscina e com um restaurante espaçoso. A piscina bonita, com um tamanho considerável se pensar no tamanho da pousada, mas não tinha serviço de frigobar.



4 - Café da Manhã - o café da manhã não tinha uma variedade enorme de coisas, mas tinha coisas bem gostosas e o básico de café da manhã: frutas, pães, bolos, sucos e tapioca!!! Tudo bem fresquinho e bem farto!




5 - Manutenção - muito boa na verdade. As toalhas eram trocadas diariamente e o quarto sempre limpo e organizado.

No geral, a hospedagem foi boa, sem nenhum problema. É uma pousada com uma estrutura mediana, nem chique nem simples, que atende bem as necessidades para a viagem. Indico a hospedagem por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana