Dia 05 em Maceió: Dunas de Marapé

16.3.16

Mais um dia de passeio!!! O que eu amo no Nordeste são a infinidade de lugares que podemos conhecer e como eles são lindos! O destino do quinto dia de viagem foram as famosas Dunas de Marapé.

Sobre o lugar:
"Quando se fala em "Dunas de Marapé", muita gente pensa logo em dunas altas e douradas, mas a verdade é que essa não é exatamente a imagem que se deve ter ao falar dessas dunas. As Dunas de Marapé existem, mas são pequenas e o título refere-se, normalmente, a um complexo de praia localizado nessa região." (Site Melhores Destinos)

Como sempre, acordei cedo, tomei um café da manhã reforçado, pois antes das 8h o transfer estava na porta do hotel para seguir para esse lindo destino. Para chegar ao local, além de um trecho de carro, é necessário fazer um trecho (bem pequeninho) de barco pelo rio que se junta ao mar. 


Ao chegar lá, é água transparente e uma beleza de deixar qualquer um de boca aberta.



No pacote que fechamos, o almoço estava incluído no valor e lá há uma estrutura de restaurante self-service com uma variedade de saladas e pratos quentes. O único inconveniente é que fica muito cheio e mesmo com a tentativa de organização que as empresas de receptivo fazem, a coisa ainda funciona meio bagunçada. Mas no geral, a estrutura é boa, a praia é limpa e deu pra aproveitar (só não lembrei de tirar foto da comida e do restaurante....).


 Espero que aproveitem as dicas e, se forem a Maceió, vá conhecer esse lugar lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana