Dia 04 em Maceió: Praia de Ipioca e Beach Club Hibiscus!

14.2.16

Oba..... De volta com os posts sobre as férias (ok que já passamos do Carnaval) e o quarto dia em Maceió foi para conhecer umas das praias mais famosas da região: Ipioca. E além disso, passar o dia no Beach Club Hibuscus.


Como sempre, a saída do hotel foi cedo, por voltas 8h da manhã e o dia estava nublado. Mas ainda sim fui na expectativa de um dia lindo de sol e muita praia.

O Hibiscus é o beach Club mais conhecido de Maceió, pela sua estrutura e por estar em uma das praias mais visitadas da cidade: a praia de Ipioca. O valor do Day Use no Hibiscus é acessível (R$ 25,00), mas isso não inclui nenhum tipo de consumo, somente a utilização do clube. Ele oferece piscinas, playground, duchas, redários, camas de relax e palhoças. Além disso, também é possível contar com passeio em catamarã para as piscinas naturais de Ipioca, massagista e animação com Dj.


O dia começou nublado e antes do meio-dia caiu uma chuva que parecia que o dia estava perdido. Mas como eu jé estava no clima de Maceió, eu sabia que o sol apareceria.... E foi o que aconteceu.



A praia de Ipioca é linda, com uma boa extensão de areia e água linda e tranquila. Apesar da chuva pela manhã, o dia foi bem proveitoso. Por volta de meio-dia abriu um sol maravilhoso (dá pra comparar nas fotos acima) e eu pude aproveitar bem o sol.

Quanto a estrutura do restaurante do clube, as opções são variadas e tem para todos os gostos! Pedi uma tábua de frios para esperar o sol e para o almoço pedi um peixinho que estava uma delícia.


O dia acabou tarde, mas foi bem proveitoso! Vai a Maceió? Reserva um dia pra conhecer esse lugar lindo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana