Novidade no Blog! Releases!

23.1.16

Gente, tudo bem Eu sei que estou muito sumida daqui, mas muitas coisas acontecendo e realmente estou sem tempo! Mas tem muito material e prometo terminar os posts das férias antes do Carnaval! Sim, vai ter viagem no Carnaval! Uma viagem simples, mas para aproveitar o feriado e conhecer um lugar novo!

Mas, antes dos posts e de contar qual o destino do Carnaval 2016, eu queria compartilhar algo bem bacana que estou desenvolvendo no Blog: RELEASES!

Isso mesmo! Comecei de um jeito bem informal, fazendo só pra mim mesmo, mas os amigos viram, aprovaram e adoraram! Comecei no finalzinho do ano passado, mas já foram alguns e bem aceitos!

Como eu já falei em posts anteriores, eu acredito que viagem precisa de organização e planejamento. E não só por questões financeiras, mas pra que seja possível aproveitar a viagem e conhecer bem o lugar e fazer o maior número de atividades/passeios possível.

O Release nada mais é do que o planejamento da viagem. Trata de uma pesquisa prévia sobre o lugar (ou lugares, pois tem releases que têm mais de um destino), hospedagem, passagem aérea (ou rodoviária), além dos custos secundários da viagem, que precisam, na minha opinião, ser considerados no planejamento da viagem para ninguém ser pego de surpresa com os valores e outras variáveis (como transfer, aluguel de carro etc).

Bom, feito esse resumo, aqui estão uns exemplos de lugares que eu tenho releases prontos e adianto que foi uma delícia fazer!

Sendo assim, não perca tempo! Tem um destino em mente? Fala pra mim que eu vou adorar ajudar você rumo ao seu próximo destino!

Espero que gostem!

Release  - 4 dias em Ilha Bela - SP! Quer receber por email? Clique aqui!

Release  - 4 dias em Ilha do Mel - PR! Quer receber por email? Clique aqui!

Release  - 5 dias em Maragogi - AL! Quer receber por email? Clique aqui!

Release  - 7 dias em Natal - RN! Quer receber por email? Clique aqui!

Release  - 4 dias em Ubatuba em SP! Quer receber por email? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana