Review: Mercure Maceió Pajuçara em Maceió - AL

4.11.15
Foto: Reprodução Internet

Gente, nem acredito que elas chegaram! Nossa, esperei bastante mas enfim chegou. E essas férias foram divididas em três destinos: Maceió, Maragogi e Recife. E com férias, temos uma publicação no blog que eu amo fazer:resenhas! Adoro falar dos hotéis que me hospedo, até porque, como escolho sempre pelo Booking, fico muito ansiosa em confirmar se todas as fotos e avaliações são coerentes.

Já falei isso mais de uma vez, mas não custa lembrar... Pra mim duas coisas são muito importantes ao escolher um lugar pra se hospedar: uma boa cama e um bom chuveiro, além de bem localizado.

E aí, curiosos pra saber como foi a experiência dessa primeira parte da viagem? 

A minha primeira parada foi em Maceió, um lugar lindo, com praias maravilhosas e de uma cor que dá a sensação de estar no Caribe. E o hotel que escolhemos foi simples, nada sofisticado (pelo menos a primeira vista: o Mercure Maceió Pajuçara , em Maceió - AL.

Vou elencar a minha avaliação em tópicos:

1 - Atendimento - desde que cheguei fui bem atendida pelo pessoal do front-desk. Achei os funcionários muito bem educados e preparados, forneceram todas as informações necessárias, dicas dos lugares para conhecer e das empresas de turismo que poderiam me atender. Além de todos serem muito simpáticos! 



2 - Quarto - O quarto era amplo, de frente pra praia como solicitado, mas os quartos do hotel não possuem varanda, só janelas frontais, mas isso não era empecilho para contemplar a vista da praia. O ar condicionado split, TV a cabo com todos os canais de filme, e o banheiro bem amplo, com espelho para maquiagem e secador de cabelo. O frigobar também com bastante opção de bebidas e snacks. Não testei o serviço de quarto. 



3 - Estrutura do Hotel - O hotel é novo, com uma boa estrutura, cartão para acesso aos elavadores e aos quartos, academia com aparelhos básicos, piscina e sala de jogos. Bem localizado, perto de bancos, restaurantes, farmácias e aos principais atrativos da região. 


4 - Café da Manhã - O café da manhã, pago a parte, era sensacional. O valor do café por dia é de R$ 28,00, mas com diversas opções de doces, pães, frutas, queijo, cream cheese, iguarias regionais, sucos, tapiocas, pão de queijo, além de garrafas de água e iogurte (o que salva quando os passeios são muito cedo)! 


5 - Manutenção - Feita diariamente de forma quase impecável, toalhas trocadas, lençóis novos e camas arrumadas. Gostei! 

No geral, o hotel é muito bom! Bem localizado, novo, com um atendimento excelente e boa infra-estrutura. Um destaque para os funcionários, que são muito atenciosos e prestativos.


Um comentário:

  1. Em destaque especial para o café da manhã que vale super a pena e para o atendimento de forma geral, todos muito atenciosos.

    ResponderExcluir

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana