Férias 2015 parte 01 - Maceió

8.11.15

Quem me conhece sabe que eu sou organizada né? Minhas viagens tem roteiros que eu levo semanas preparando, e pesquisando e montando até ficar o que eu considero ideal. Mas.... imprevistos acontecem... Então, nessa série de postagens sobre as Férias 2015 eu vou mostrar o que eu planejei e o que eu consegui fazer, o que eu não consegui fazer e o porquê... Acho que vai ficar bem legal!

Como a viagem começou por Maceió, vou mostrar aqui um resumo do roteiro que elaborei (a foto lá de cima é a capa do roteiro que ficou bem bonito!), e ao longo da semana vou postar o dia-a-dia da viagem, o que deu e o que não deu certo!

Mas afinal, como é o roteiro?

O roteiro é bem prático e informativo, além de conter muitas fotos! Ele mostra o resumo da viagem (que nesse caso de Maceió foi de 6 dias) e divide as atividades em manhã, tarde e noite. Nele, além das dicas de lugares para conhecer, tem sugestões de restaurantes para almoço e jantar e atividades adicionais, caso haja algum imprevisto e/ou a viagem seja prolongada (a gente adora quando isso acontece - hehehe).


RESUMO

Dia 01 - Chegada em Maceió (hora do almoço), almoço em um restaurante sugerido, passeio pelo Centro Histórico de Maceió, visita a Feira de Artesanato e Jantar;

Dia 02 - Passeio nas praias do Litoral Sul, happy hour e passeio em Jatiúca a noite;

Dia 03 - Passeio em Pajuçara e nas piscinas naturais, praia de Ponta Verde e jantar;

Dia 04 - Passeio em São Miguel dos Milagres (dia inteiro, porque fica distante da capital) e jantar;

Dia 05 - Praia de Ipioca, almoço, Praia de Jatiúca e Happy Hour;

Dia 06 - Passeio na Foz do Rio São Francisco (dia inteiro também), Happy hour e Forró.


Esse foi o desenho do roteiro-base para esses dias na capital alagoana e nos próximos posts eu vou mostrar como foi o dia-a-dia na cidade!

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana