Review: TRYP by Wyndham Times Square South - Nova York - USA

7.3.15


Gente, sei que vou estar me repetindo, mas um bom hotel faz toda a diferença numa viagem. Ter um bom lugar pra descansar, o chuveiro bom para um banho relaxante é fundamental para mim. Claro que nenhum hotel precisa ser 5 estrelas para ser bom. Pra mim, ter cama e chuveiro bons, ser limpo e bem localizado, já é suficiente.

Como expliquei anteriormente, pesquisamos muito até encontrar um hotel com todas essas características mais um bom preço na Big Apple. São muitas opções em diversas localidades, com dezenas de serviços e comodidades, por isso escolher um hotel em Manhattan é um desafio (ainda mais quando se viaja com amigos).

O hotel escolhido foi o Tryp Times Square e a resenha de hoje é sobre ele.

Gente, de verdade? Eu só tenho elogios para esse hotel. Ele fica a 5 minutos do Madison Square Garden e a uma estação do coração da Broadway. A Penn Station (estação de metrô) é na rua do hotel. Ou seja, super hiper ultra mega giga bem localizado. Starbucks, Mc Donald's, pizzaria, farmácia, Dunkin Donuts, B&H Photo  e milhares de outros estabelecimento perto. E ao lado da delegacia de polícia.

Falando com detalhes do hotel:

1 - Atendimento - Chegamos no hotel umas 11h, e nosso quarto já estava pronto. Pessoas muito atenciosas e fizeram o possível para nos sentirmos confortáveis. Todas as nossas solicitações e perguntas foram atendidas. Além disso, é possível usar os computadores do hall e impressoras sem custo.

Lounge do Hotel - super bonito

2 - Quarto - Lindo! Super bem decorado, espaçoso e bem equipado. Os quartos com frigobar, bancada, ferro e tábua de passar, cafeteira, secador de cabelo e TV LCD. A cama super confortável. O banheiro com chuveiro ótimo, e dispenser com shampoo, condicionador e sabonete abastecidos diariamente. Uma coisa importante: o hotel é exatamente igual como vimos nas fotos.

Quarto - hospeda 6 pessoas
Banheiro super espaçoso

3 - Estrutura do Hotel - O hotel é bem completo, com quartos para casais e famílias, academia, bar (super badalado no Happy Hour), restaurante, café da manhã e atendimento 24h. Além disso, tem um sistema de guarda-malas que funciona quando sua diária vence mas seu voo é mais tarde ou quando você chega muito antes do horário do seu check-in.



4 - Café da Manhã - não tomamos café da manhã no hotel, mas parecia bem completo.

5 - Manutenção - um dos grandes destaques do hotel na minha opinião. Além de limpo, com roupas de cama e banho trocadas, o hotel é bem seguro. Não tivemos problemas com nossos objetos pessoais e nada estava fora do lugar.

Minha e demais avaliações no Trip Advisor (eles até responderam minha avaliação!)


Bom fim de semana, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana