Dia 08 em NYC: Apple Store, Victoria Secret, compras em Farmácia,Souvenirs and go Home!

28.3.15

Último dia! Sim, o que é bom dura pouco. Mas isso não significa que o dia estaria perdido! Jamais!

Acordamos cedo, ou melhor, nem dormimos direito, mas levantamos cedo, deixamos tudo mais ou menos em ordem (porque o check-out seria ao meio-dia) e fomos tomar café da manhã no Starbucks. De lá, nos separamos. Bobbie e Matt ficaram por ali perto para as últimas compras de farmácia e souveniers e eu e Dessa fomos até a Apple comprar iPad e alguns acessórios.

Chegamos lá antes das 9h da manhã e fomos atendidas por um vendedor muito atencioso e simpático e que conhecia bem o Brasil (pelo menos demonstrou que sim - rsrsrs). Comprei um iPad novo, a Dessa comprou algumas coisas também, mas o papo estava tão bom que quase perdemos a hora!




Saímos meio que correndo, pegamos o metrô e fomos até uma loja providenciar uma mala. Sim, era necessário! Mas como a loja só abria às 10h, esperamos um pouco e compramos o que era necessário. De volta ao hotel, era hora de reorganizar as coisas para sair de novo. O destino agora era Victoria Secret. Sim, não entramos lá e tinha algumas (ou melhor, muitas) coisas a comprar. Mas graças a Deus fomos muito rápidas e quando voltamos (20min depois) a Bobbie e o Matt ainda estavam na loja de souveniers. Voltamos para o hotel tipicamente nova-iorquinas: cheias de sacolas. Colocamos tudo na mala e quando eram 11h30min já estávamos com check-in pronto.




Mas como o transfer só nos pegaria às 16h, deixamos as malas no guarda-volumes do hotel (isso é super comum por lá) e fomos almoçar no Chipotle da 34th. Esse era nosso último almoço na Big Apple e essa viagem deixaria saudades, sem dúvidas.




De volta ao hotel, o jeito era esperar. Será? Claro que não! Ainda dava pra fazer umas comprinhas de última hora! E foi isso que eu e Bobbie fizemos. Corremos na farmácia e compramos maquiagens, coisas pro cabelo e chocolates para dar pro pessoal no Brasil! O bom das farmácias americanas é a diversidade de produtos que se pode encontrar e o preço! Comprei muita coisa da Maybelline por um preço quase inacreditável!

O transfer foi super pontual e nos levou ao JFK com bastante segurança. Chegamos cedo, pesamos as malas (isso era uma preocupação enorme de todos nós) e fomos fazer o check-in e despachar as malas. Tomamos nosso último café da tarde juntos antes de cada um ir para o seu portão de embarque e voltar pra casa.


Pena que meu voo foi cancelado e remarcado para o dia seguinte....

Mas isso é assunto para outro post.

Gente, a viagem para NYC acabou, mas os posts no blog continuam. Sobre essa viagem , ainda vou falar especificamente sobre compras, gastronomia e atrações!

Até lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana