Dia 05 em NYC: Aniversário (best ever!), Hillsong Conference e Jantarno Hard Rock Cafe

18.3.15

Best day ever! Essa expressão traduz com clareza o que foi esse dia, desde o seu início até a meia-noite (apesar da noite ter ido um pouco além do dia 18). Primeiro, meu aniversário - e confesso que não curto muitas comemorações - e segundo, o melhor dia da Hillsong Conference. Sério! Sabe quando você tem aquela sensação de que  o dia foi preparado especialmente pra você? Então, me senti exatamente assim. Todas as mensagens que recebi via Facebook me deixaram muito feliz e muito emocionada. Emocionada e saudosa, eu acho. Porque mesmo estando em um lugar desses, eu senti falta de estar com pessoas que eu passo esse dia habitualmente. Mas calma, gente! Essa melancolia foi momentânea. 

Classicamente tomamos café da manhã no Starbucks e fomos rumo ao Madison Square Garden para o último dia de Conferência. E que dia lindo. Dessa vez o lugar não foi assim tão bom, mas estava ótimo. Sentamos juntas e aproveitamos o dia juntas

Todas as pregações lindas, e os meus pregadores favoritos (Cris Caine e Carl Lentz). O dia começou com um louvor lindo, como sempre e a pregação do Pastor Brian Houston. O "Lets talk Church" foi sobre referências de liderança e o um quadro de perguntas e respostas conduzido pelo Pastor Carl Lentz.


Almoçamos em um lugar pertindo do Madison, um macarrão com molho ao sugo e um frango bem apimentado. Estava delicioso e foi bem baratinho. Só não lembro o nome do lugar. 

A tarde, a Cristine Caine falou sobre a importância de valorizar o lugar e as pessoas onde estamos .E a noite linda terminou com uma pregação mais linda do Carl falando sobre o tempo e a necessidade de espaço. 



Com um encerramento lindo, e com um um fim de semana repleto de reflexões e palavras de incentivo, a Hillsong Conference 2014 - No other Name - tinha chegado ao final e, como sempre, deixou aquele gostinho de 'quero mais' nos nossos corações. Então, fomos às comemorações. 

Nossa, celebrar os meus 28 anos em Nova York realmente foi marcante, e se for possível, quero fazer isso todo ano em algum lugar diferente. O jantar de comemoração foi no hard Rock Cafe, na Times Square, quase em frente a Forever 21. Sempre amei o Hard Rock e todo o conceito dele, e a comida e o atendimento não deixaram a desejar. A garçonete que nos atendeu super gentil e simpática. Cantaram até "Happy Birthday to you" em público, pra deixar a aniversariante bem constrangida. E ainda ganhamos a sobremesa! Muito, muito, muito bom!






Depois dessa comemoração pra lá de agitada, voltamos pro hotel pra descansar dessa maratona que já estava chegando a sua reta final. 

Até a próximo post, gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana