Resenha sobre Agência: Fly Tour

23.2.15


Como eu disse anteriormente, esse pacote especificamente eu fechei com uma agência. Resumindo a história, inicialmente eu queria ir para Santiago no Carnaval, mas como estava muito complicado achar um voo com bom custo-benefício, eu a a minha amiga recorremos a uma das agências de turismo que temos no shopping que trabalhamos (Nova América), em busca de uma cotação.

Fomos atendidas pela Maira, muito simpática e atenciosa. E o problema dela foi o mesmo que o nosso: com um mês de antecedência era quase impossível achar um voo sem longas escalas e com um preço razoável.

Diante disso, pedimos sugestões de destinos nacionais mesmo, mas longe da folia. Foi a Maira quem nos indicou Arraial d'Ajuda como uma boa opção para passar um Carnaval tranquilo, mas com boas praias.

Falando do atendimento, como já disse, ela foi bastante atenciosa e nos ofereceu uma boa opção, com possibilidade de escolher entre dois hotéis - sendo um deles resort - e duas opções de pacotes: de 5 ou 6 dias, voando TAM ou Gol.

Quanto ao processo de contrato e pagamento, também foi super didática e atenciosa, também nos oferecendo duas possibilidades: boleto (mediante aprovação do banco) ou cartão de crédito. E ambas as possibilidades permitiam o parcelamento em até 10x sem juros.

Eu fechei com o cartão de crédito e a Cassia com boleto e deu tudo muito certo.

Quanto ao atendimento de solicitações, só pedimos que o quarto tivesse duas camas de solteiro, o que não aconteceu e tivemos qur solicitar no próprio hotel. Mas não considero isso grave. Também ficamos em quarto Stardart (normalmente costumo ficar de frente a praia), mas também não fizemos nenhuma observação sobre isso no momento da contratação do pacote.

Resumo: gostei do atendimento, os vouchers foram entregues no prazo combinado e a Maira esclareceu todas as dúvidas.

Contato da agência do Nova América: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abecedário de Viagens - Todos os direitos reservados • 2017 | Feito com amor por Lariz Santana